quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Começo... Finalmente !!!

Finalmente vou começar a passar para o blog as minhas poesias, esse mês faz exatamente 7 anos que escrevi a minha ultima poesia...


Muito mudou na minha vida desde que eu sai do "mundo da poesia", e entrei no mundo "real"... Porém, minha conclusão é...

Existe mundo "REAL" ? ou existe apenas aquele que mais nos preenche e nos faz sentir vivos ?...
Como você pôde perceber nessa pergunta retórica...  Minha conclusão é simples:

   Os fatos são como dados, ou melhor, pilares estruturais... Porém, cabe a nós preencher o vazio que fica por cima da estrutura básica, que são os fatos...

 Qual sua interpretação ? O que te faz feliz ? Se sua resposta não for nada que prejudique uma outra pessoa diretamente... Ótimo, você vai ser Completo !!!

NÃO INTERESSA O QUE EU ACHO MELHOR ! O QUE INTERESSA É O QUE TE FAZ BEM ... O RESTO É APENAS CONVERSA DE BOTECO...

Enfim, finalmente estou decidido a continuar a escrever o livro que comecei a mais de 10 anos atrás... Sim eu tinha entre 14 e 15 anos...  Ou seja, tenho esse sonho faz tanto tempo que só a ideia de investir nesse projeto novamente, já me realiza...

Sem mais, Namastè...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opnião é muito importante para mim, obrigado pela visita e pela atenção.

Um grande abraço de luz, Namastè...